EMPRESA

Esse projeto iniciou em 2010, com o propósito de atender a demandas de Governança em TI. Durante essa caminhada, encontramos um nicho de mercado para uma atuação mais específica, com uma solução voltada para atender empresas de prestação de serviços, com a necessidade de gestão de contratos com cliente, sejam eles de receita recorrente ou de trabalhos pontuais e dessa forma o e-Desk cresceu, pois atendente todas essas necessidades, Service Desk, CSC (Central de Serviços Compartilhados), Prestação de Serviços e Projetos.

Missão

Desenvolver soluções em Gestão de Serviços, para atender empresas interessadas em agregar valor ao seu negócio, utilizando tecnologia de ponta com ênfase em qualidade, agilidade, segurança e eficiência, garantindo a satisfação do cliente.

Visão

Ser uma referência em Gestão de Serviços e ser reconhecido por nossos clientes como um dos melhores e mais completos produtos em nossa área de atuação.

Nossos Valores

Trabalho em Equipe
Capacidade de trabalhar em equipe, compartilhando com outras pessoas a realização de responsabilidades e o atingimento de objetivos, mantendo uma postura profissional, participativa e colaborativa, reconhecendo e dividindo os sucessos e insucessos, com disponibilidade para crescer junto com a equipe.

Criatividade e Inovação
Gerar ideias úteis e aplicáveis, inovando ou otimizando soluções, de forma a agilizar ou criar alternativas para aprimorar/ desenvolver produtos, processos ou serviços, gerando resultados sustentáveis para a organização.

Visão Sistêmica
Capacidade para perceber a integração e interdependência das partes que compõem o todo, visualizando tendências e possíveis ações capazes de influenciar o futuro.

Ética
Ética é a atitude pautada no respeito ao próximo e impessoalidade nas ações e serve para que haja um equilíbrio e bom funcionamento social. Observar as normas e regulamentos internos, manter discrição quanto a assuntos sigilosos e zelo pelo patrimônio da empresa e dos clientes